quinta-feira, maio 16, 2013

Gaúcho anuncia reforço !

 FOTO KLEITON VASCONCELLOS

             O período entre o final do 1º turno e o início do 2º turno tem sido de reformulação para o Sport Club Gaúcho. Depois de fazer uma péssima campanha, com oito derrotas em oito jogos, a chegada do técnico Leco, que dirigiu o time em uma oportunidade, também marca o período de mudanças no Alviverde. Assim sendo, o clube apresentou na tarde de ontem (15) seu mais novo reforço: o meia Tiago Saraçol.
            Com 25 anos e 1,84m, Tiago Saraçol tem boa experiência no futebol do Interior. O jogador já defendeu Ulbra, TAC de Três Passos, Riopardense e São Paulo de Rio Grande. Fora do Estado, Saraçol jogou no Gama-DF, Vilaverdense de Portugal e estava há seis meses no River de Sergipe, onde jogou a Série A local.
           Antes de chegar ao SC Gaúcho, Tiago Saraçol ficou a par da situação do time na Série A2. E acredita que pode ajudar em uma virada na competição. “É um desafio que eu acho que podemos reverter. O Gaúcho é um clube de tradição e a gente tem possibilidade de classificar no 2º turno e até mesmo de subir para a Série A” disse o meia.
           No treino de ontem, Tiago ocupou uma vaga no time titular escalado por Leco. A formação teve Alisson; Roan, Bicudo, Gustavo Xavier e Vagner; Marcelo, Gustavo Silva, Tiago Saraçol e Adílson; Dênio e Alan. Enquanto o time treinava, Guilherme e Sandro Sotilli faziam trabalho físico para estar à disposição na estreia do 2º turno, dia 22, contra o Riopardense em Rio Pardo.

Fonte: Diário da Manhã

Nenhum comentário: