terça-feira, maio 14, 2013

Luiz Carlos Winck é o novo técnico do Passo Fundo

Foto - Julio Martins - Olá Serra Gaúcha

           Luiz Carlos Winck é o novo técnico do Esporte Clube Passo Fundo. A contratação foi efetivada na manhã desta terça-feira pela direção do Esporte Clube Passo Fundo. A notícia foi antecipada na programação da Rádio Planalto, com a participação do repórter Ari Machado.
           Ele é o substituto de Beto Campos, que acertou a sua transferência para o São José, de Porto Alegre. Winck realizou um grande trabalho recentemente pelo Esportivo, de Bento Gonçalves, conduzindo ao título da Divisão de Acesso, decidindo contra o Passo Fundo.  Seguiu no comando alviceleste, assegurando a permanência na elite do estado, tendo chegado até às semifinais do primeiro turno, quando a equipe foi superada pelo Internacional.

A CARREIRA DE TREINADOR:
          Iniciou a carreira de treinador no próprio São José, em 1998, dirigindo o clube por quatro temporadas. Em 2005 Treinou o Grêmio Coariense- AM e no Campeonato Brasileiro da Série B treinou o São Raimundo Esporte Clube. Em 2007 treinou o Sampaio Corrêa e Bacabal Esporte Clube do estado do Maranhão. Em 2008 transferiu-se para o River-PI, onde disputou o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil, eliminando o Jaguaré-ES na priemira fase (3 a 2 para o Jaguaré no Espírito Santo e 2 a 0 para o River no jogo da volta, em Floriano-PI). Na segunda fase derrotou a equipe do Botafogo pelo placar de 2 a 1 em Bacabal-MA, sendo eliminado no Rio de Janeiro pelo placar de 2 a 0. No mesmo ano reassumiu o Bacabal-MA .
          Em agosto de 2009, Winck assinou contrato com o São Raimundo Esporte Clube (Amazonas), visando um projeto a longo prazo para preparar o clube para o ano de 2009.
No fim de 2009, trocou o time amazonense pelo Cianorte-PR, e comandou o time paranaense no Campeonato Estadual de 2010.
         Em 11 de junho, foi anunciado como novo técnico do São José para a disputa da Série D de 2010. Já no dia 27 de outubro, acertou com o Inter de Santa Maria.E no dia 27 de Janeiro, foi demitido do cargo.
No início de 2012, assumiu o cargo de técnico do Esportivo, de Bento Gonçalves (RS), onde conquistou o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Gaúcho de Futebol. Winck conduziu o alviazul ao primeiro lugar nas três fases e para o título, além de acumular o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

Fonte: Rádio Planalto 

Nenhum comentário: