terça-feira, maio 28, 2013

Avenida demite preparador físico Polaco e contrata Rafael Dias


            Depois da demissão do técnico Hélio Vieira, e da confirmação extraoficial da contratação  de Beto Campos, a diretoria do Periquito realizou na manhã desta terça-feira, 28, mais uma mudança na comissão técnica. O preparador físico Polaco foi demitido, e para sua vaga está chegando Rafael Dias. Foi confirmada também, pelo próprio Beto, em entrevista ao repórter Adriano Jr., no programa Esportes Doze e Meia, da Rádio Gazeta, a vinda do auxiliar-técnico Darley Costa, que compõe com o comandante a comissão técnica no São José. Todos serão apresentados oficialmente à 15 horas, nos Eucaliptos.
"Estou assumindo hoje à tarde, juntamente com Darley e o Rafael. Chegamos dessa vez num momento diferente, com dois resultados negativos. Mas já trabalhamos com a maioria dos atletas, e teremos alguns dias para preparar a equipe", disse o novo comandante ao Doze e Meia.
            Assim, está refeita nas cinco principais funções do clube o quinteto que trouxe o Avenida de volta à elite 1 depois de ser rebaixado, em 2011: o presidente Jair Eich, o gerente de Futebol Lúcio Collet, o técnico Beto Campos, o auxiliar-técnico Darley Costa e o preparador físico Rafael Dias. Daquele elenco elenco campeão, permanecem nos Eucaliptos atletas como Marciel, Carlos Alberto, Augusto, Fábio Pinho e Alexandre, um dos grandes destaques há 2 anos. "No domingo, a atuação foi muito abaixo do que a gente conhece e sabe que eles jogam. Mas agora vamos trabalhar tecnicamente, animicamente, corrigir alguns erros, e ir a Panambi com um postura diferente", comentou Beto.

Portal GAZ - Joel Haas

Nenhum comentário: