sábado, maio 25, 2013

Santo Ângelo busca recuperar pontos perdidos em Santa Cruz. Divida do clube é de 9 milhões.

          Após o empate inesperado diante do Farroupilha, de Pelotas, na quarta-feira, em casa, o time do Santo Ângelo vai buscar recuperar os pontos perdidos nesta partida no confronto marcado para amanhã, às 15h30min, no estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, contra o Avenida. 
       O jogo é válido pela segunda rodada do returno da primeira fase do campeonato estadual da Série A2. O adversário do time missioneiro vem de uma derrota por 1 a 0 para o Riograndense, de Santa Maria.
Para este jogo fora de casa, o técnico Luciano Corrêa comandou um treino tático ontem à tarde no estádio da Zona Sul. Ele deverá reprisar o time da partida passada, com exceção de Jean Silva que entrará no lugar de Alex Espíndola no ataque. Há possibilidade também do meio-campista Rafinha entrar no segundo tempo. 
Luciano não enfrenta problema de jogadores lesionados, uma vez que o lateral Diego Mader e o volante Elias estão afastados das atividades há muito tempo e estão definitivamente fora do campeonato. O esquema tático 4-5-1 também deverá ser reprisado.
      Ao contrário das partidas anteriores fora de casa, para este confronto diante do Avenida, a delegação do Santo Ângelo viajará no mesmo dia do jogo. A saída para Santa Cruz do Sul está programada para às 7h30min de amanhã, esclarece o diretor executivo do clube, Eugênio Silva. 
       Em virtude da dívida do clube que hoje gira em torno de R$ 9 milhões e mais o sequestro da renda da partida de quarta-feira em virtude de um débito trabalhista de R$ 5,7 mil com o ex-atacante Marcelo Buda, a direção do Santo Ângelo decidiu tomar esta medida.

Jornal A Tribuna

Nenhum comentário: