sexta-feira, outubro 22, 2010

Fase QUENTE no Futebol Amador !!! Juventude contrata Anderson Pico !!!

           O Futebol Amador do Rio Grande do Sul entra na Fase quente da Competição e o Blog Peleia-FC conta tudo para Você torcedor.
          Quatro clubes estão na Semi-Final do Amador. As semifinais do Campeonato Estadual de Futebol Amador já está marcada para dois jogos. O primeiro jogo será dia no dia 24/10 e o segundo dia 7/11. A equipe do Gramadense é o atual Campeão do Amador e defende o Titulo neste ano de 2010.

Confira as duas Semi-finais:
Colorado de Não Me Toque X Academia do Morro
Tamoio x Gramadense

-------------------------------------------------------------------------------
         O jovem lateral esquerdo, Anderson Pico, que não deu certo no time do Grêmio, foi contratado pelo Juventude na tarde desta quinta-feira.
         O jogador é vinculado ao Grêmio, para onde retornou e estava treinando após duas passagens sem sucesso por Santo Ângelo e Brasiliense. Pico será apresentado no estádio Alfredo Jaconi na próxima segunda-feira. O atleta chegou a Caxias do Sul graças a uma nova parceria entre as direções alvi-verde e porto-alegrense. Caso jogador seja negociado, Juventude e Grêmio ganharão um percentual pela venda.

2 comentários:

Unknown disse...

Pensava que o Grêmio iria reaproveitar o Anderson, pois acabou sendo emprestado ao Santo Angelo e agora está indo para o Juventude. Papo que está em fase terrível e não quero nem imaginar se caso venham a cair na Série D.

Se puder, visite meu blog:
http://futebolcatimbado.blogspot.com

Tiago Nunes disse...

Opá Valeu Pelo Recado !
Legal o Blog
Abraço