sexta-feira, outubro 01, 2010

André Araújo deve permanecer como presidente do Brasil-P ! Anderson Cruz é do São Luiz !

           O atual presidente do Brasil de Pelotas, André Araújo, deve permanecer no comando do Xavante no ano do centenário do Clube.
           Na quinta-feira o presidente do Conselhero deliberativo foi aclamado. A nova cúpula do conselho é liderado por  Érico Ribeiro, e o vice Artur Coelho. Os secretários Maria Amélia e João Carlos Thompson.
          Ainda na reunião de ontem o presidente André Araújo desejou continuar como presidente do Rubro Negro, porém, quer que o clube contrate um gerente de Futebol e um gerente administrativo. Segundo o presidente, o investimento nesses dois cargos não será barato, entretanto, é necessário.
          Daqui 30 dias será eleito o "novo" mandatário Xavante.

---------------------------------------------
         O Desejo de muitos torcedores do Internacional de Santa Maria em ver Anderson Cruz vestindo a camisa colorado no Gauchão, não será mais possível. Isso porque, o ala esquerdo acertou a sua ida para o São Luiz de Ijuí, onde disputará o Gauchão do ano que vem.
       Atuando pelo colorado de Santa Maria, Anderson ficou marcado pelo chute forte que resultava em muitos gols em cobranças de falta.
      Enquando o São Luiz já tem 12 jogadores acertados para o Campeonato Gaúcho, o Inter-SM não tem nem o diretor de Futebol e muitos menos um técnico para temporada de 2011.

Nenhum comentário: