quinta-feira, outubro 21, 2010

Paulo Porto no Santa Cruz !!! Tiago Nunes e Bebeto Rosa na Dupla Rio-Nal ??? Inter vence nas Oitavas da Copa FGF !!!

Mercado dos Técnicos

           Paulo Porto foi confirmado hoje, como novo técnico do Santa Cruz para disputa do Gaúchão de 2011. Um treinador com muita experiência no futebol Gaúcho, tem tudo para fazer um ótimo trabalho no Santa Cruz.

-------------------------------------------------------------------
          No Inter-sm, só falta a palavra oficial do Presidente para anunciar Francisco Netto, o Chiquinho, ex-técnico do clube da década de 90, como novo Gerente de Futebol. Chiquinho já está trabalhando para em breve anunciar o técnico do clube, ele busca um comandante emergente e que não custe mais de 15 mil mensais. Sendo assim o nome do técnico que ganhou força é do ex-preparador fisico e gerente de Futebol, Tiago Nunes, Campeão regional no Acre.

-------------------------------------------------------------------
         No Riograndense, o especialista em subir clubes para elite do futebol gaúcho, Bebeto Rosa, é um dos nomes que circula no estádio dos Eucaliptos. Bebeto já treinau o rival, Inter-SM e voltou com o colorado a Série A. Apesar da especulação, o Gerente Evandro Zamberlan, garante que não há nada acertado.
       Fora dos gramados, a dobradinha com o advogado Julio Cesar Ausani e Dilson Siqueira deve ser eleita no comando do Riograndense. Ausani presidente e Dilson Vice.

--------------------------------------------------------------------
    Copa Ênio Costamilan
       Ontem, tivemos o primeiro jogo válido pelas oitavas de final de Copa FGF. Jogando em casa o Lajeadense perdeu para o Inter B por 3 à 2.
       A segunda partida será em Porto Alegre dia 25/10 às 16:00. Complicou o lado do Lajeadense.

Nenhum comentário: