sábado, outubro 16, 2010

Inter dá VEXAME no Rio. Goleada Histórica marca última rodada da Copa FGF !!!

Brasileirão 2010
Flamengo 3x0 Internacional
       
            Na sexta-feira Celso Roth deu uma entrevista, onde ficou claro que o Inter irá priorizar o Mundial. Dito e feito, os jogadores também entenderam o recado e estão se preservando em campo, até porque, ninguém quer se machucar agora, faltando 8 jogos para o Mundial.
           A atuação do Inter, hoje, contra o Mistão do Flamengo foi um VEXAME. O primeiro tempo, o colorado foi medroso e respeitou demais o fraco time do Flamengo. Roth insiste no jogar no esquema 4-5-1. O rubro negro carioca aproveitou-se do esquema colorado e foi para cima do recuado time do Celso Roth. A lateral direita era uma Avenida, passava tudo pelo lado do Nei. O primeiro gol saiu de um Polêmico Pênalti do Índio, e o Segundo gol em uma falha do Renan na bela cobrança de falta do Renato Abreu.
          O segundo tempo começou como terminou o primeiro. O flamengo foi para em cima e logo aos 3 minutos já estava feita a Goleada, na cobrança de escanteio pela direita, Deivid de cabeça marcou o terceiro gol flamenguista. Sem armação no meio campo, Roth colocou Andrezinho, Damião e Edu no time e tirou D'alesandro, Alecsandro e Tinga. Contudo, pouco adiantou, o colorado só deu o primeiro chute na etapa final aos 40 minutos em uma cobrança de falta de Andrezinho.
        Uma atuação muito fraca do Inter. A culpa vai para todos os jogadores, comissão técnica e até para os dirigentes do futebol.
       Agora sim o Inter largou o Brasileirão e fica a pergunta "Que Inter chegará ao Mundial ???" Já fiz no blog uma postagem especial sobre essa pergunta, que não tem resposta.

----------------------------------------------------------------------
COPA ÊNIO COSTAMILAN

Confira os Resultado dos Dois jogos de Hoje válidos pela Copa Ênio Costamilan !!!

>> Novo Hamburgo 7x1 Cerâmica - Goleada Histórica !!!
A maior Goleada da Copinha ! Com a vitória o Cerâmica está classificado na 2ª colocação com 18 pontos pontos. O N. Hamburgo termina essa primeira fase com 18 pontos, na 3ª colocação.

>> Cruzeiro 0x1 Sapucaiense
Cruzeiro perde em casa para a Sapucaiense, gol marcado por Anderson Catatau.
Sapucaiense termina classificado na 3ª colocação com 15 pontos. O Cruzeiro também está classificado n 4º colocação com 12 pontos.

Atenção !!!
Amanhã no Blog MEGA Cobertura da Copa FGF. Após a ultima rodada será postado aqui no Blog TODOS os detalhes ! Classificação, Resultados, Jogos da Próxima Fase...

Nenhum comentário: