terça-feira, outubro 19, 2010

Tonho Gil no Brasil de Farroupilha !!! Detalhes separam a parceria do Inter-sm com Inter-POA !!!

           Hoje, às 18:30, no estádio das Castanheiras, o Brasil de Faroupilha anunciou o seu novo treinador para comandar o clube na Segundona de 2011. Se trata de Tonho Gil, um treinador experiente no futebol. 
         O seu filho Felipe Gil será o Auxiliar Técnico, o preparador físico é Márcio Vitória, o preparador de goleiros será Edson Girardi e o fisioterapeuta se trata de Camilo Alves.
          O clube das Castanheiras já tem alguns jogadores acertados para o ano que vem. São eles Rodrigo Dias, Jean, Gavião e Anderson Ijuí atuarão pelo Brasil de Farroupilha na Série B do Gauchão.

Nome Completo: Antônio José Gil
USUAL: TONHO GIL
Função: Técnico
Idade: 53 anos
Data de Nascimento: 28/08/1957
Cidade Natal: Florianópolis/SC
Clubes pelos quais atuou: São José/RS; Grêmio/RS (cat. de base); CRB/AL; Internacional/SC; Atlético Ibirama/SC; Lages/SC; Marcílio Dias/SC; Brusque/SC; Ypiranga/RS; Santa Cruz/RS; Brasil/PE; São José/SP
Principais Conquistas: Campeão Gaúcho do Interior (2009); Campeão Gaúcho da Segunda Divisão (2008); Campeão Catarinense da Segunda Divisão (2000)


-------------------------------------------------------------       
        Faltam apenas detalhes para o Inter-sm anunciar uma parceria com o Internacional da capital. O presidente do Inter-sm, Marineu Ziani, esteve reunido ontem em Porto Alegre com dirigentes do Beira-Rio e também com o comandante das categorias de Base do Inter-POA.
         O colorado do Coração do Rio Grande, receberia sem custo nenhum cerca de 5 à 15 jogadores. Esses jogadores seriam aqueles que não tiveram oportunidade no grupo profissional e o Internacional emprestaria para os clube do Brasileirão séria A e B.
         Os cartolas do Beira-Rio gostariam de ver Osmar Loss, treinando do Inter-sm, pois ele já foi técnico da Base do Inter-POA.
         Aqui em Santa Maria se discute muito essa Polêmica parceria do Inter-sm com o Inter-POA, principalmente pelo fato que pode afastar os torcedores gremista que torcem pelo Inter-sm. Muitos torcedores do próprio Inter-SM são contra a parceria, pois segundo eles não querem virar uma filial.

Nenhum comentário: