domingo, outubro 17, 2010

Grêmio passa pela Arbitragem e Destrói o Cruzeiro !!! Brasil de Pelotas pode fechar parceria com Empresários Italianos !!!

BRASILEIRÃO 2010
Grêmio 2x1 Cruzeiro
         
           O Grêmio passou pela lamentável arbitragem desse juiz que não merece nem ser citado por este blog. Um juiz que claramente estava arrumando o lado do Cruzeiro. Anulou um gol legal do Grêmio e não marcou um Pênalti no primeiro tempo. Simplesmente HORRÍVEL arbitragem de hoje no Olímpico
          Agora vamos falar das coisas boas da partida ! Um jogo Dramático, Épico, Heróico do Grêmio durante os 90 minutos. O tricolor começou melhor e tomando conta da posse de bola. Contudo, o cruzeiro veio com uma marcação forte e retrancado esperando os contra-ataques. O primeiro gol do jogo saiu do estrangeiro Montillo. Depois o Olímpico virou um filme dramático. O goleiro de cera Fábio, cai-cai, conseguiu que o juiz desse mais 1 minuto salvador de acréscimos, onde o jovem predestinado Júnior Viçosa marcou o gol de empate no último segundo da primeira etapa.
         Na volta do Intervalo, sem Fábio Santos e com Gilson o time melhorou 100%. Renato não pode mais começar o jogo com o péssimo Fábio Santos, que não marca e nem ataca. O gol da heróica vitória gremista começou com a jogada do Gilson, que sofreu um penalti escandaloso e o arbitro não teve como não marcar. O torcedor que já estava quase enfartando no estádio, viu Jonas fazer a rede balançar. Entretanto, o descarado juiz mandou voltar. De nada adiantou, Mester Jonas fez novamente e garantiu a ÉPICA vitória gremista com Olímpico Lotado.
        Grêmio entra na Briga pela Libertadores e quem sabe pelo Titulo. Domingo que vem TEM GRE-NAL e aí meus caros leitores ... o Rio Grande do Sul vai PARAR !!!


-----------------------------------------------------------------------------------
            O Brasil de Pelotas está em tratativas com um grupo de empresários Italianos. Seria um parceria para investir no futebol e principalmente nas categorias de base do clube.
           O pontapé inicial foi dado pelo Comentarista da Rede Globo, Paulo Roberto Falcão. Na sexta-feira passada, Falcão com a direção do Brasil do Pelotas. O ex-jogador esteve na Itália a pouco tempo e teria indicado o clube Xavante para um grupo de investidores Italiano.
          O presidente do Brasil de Pelotas André Araújo falou sobre a possível parceria:
         "Ainda não sabemos ao certo que tipo de parceria está sendo pretendida pelos investidores. Tivemos apenas um primeiro contato. Mas estamos confiantes de poderemos desenvolver um trabalho interessante junto a eles, talvez fortalecendo as nossas categorias de base que consideramos essencial para a evolução do Clube, a captação de recursos para melhorias na nossa estrutura e investimentos no futebol estão entre os nossos objetivos, mas por enquanto está tudo muito no inicio" Disse o presidente rubro negro ao Site Futebol Daqui. 
        Um fato é certo tem muita bola para rolar nesse jogo, que pode ser bom para o Brasil de Pelotas. Contudo é bom ir com calma não ter arrependimentos mais tarde.

Nenhum comentário: