sexta-feira, outubro 29, 2010

GACIBA será Comentarista de Arbitragem !!! Inter apresenta uniforme do Mundial !!! Gauchão Juvenil chega no mata-mata !!!

          Agora é Oficial !!! o Árbitro pelotense Leonaro Gaciba abandonou o apito para se tornar Comentarista de arbitragem do Grupo RBS. A estreia de Gaciba será no Mundial de clubes de Abu Dhabi. Provavelmente irá se dividir entre a RbsTV e a Rádio Gaúcha.
          Leonardo Gaciba já foi eleito 3 vezes o melhor árbitro do Brasileirão. Era dado como o sucessor de Carlos Simon para próxima Copa do Mundo. Contudo, lamentavelmente teve uma grande queda na sua carreira de árbitro e hoje nem do quadro da FIFA faz mais parte.
          A arbitragem Gaúcha perde muito com a saída de Gaciba dos gramados. Mas, a imprensa esportiva ganha um grande profissional.

------------------------------------------------------------------------
         Pela primeira vez nesses últimos anos a Reebok acertou no uniforme do Inter para o Mundial. Uma camiseta simples, contudo muito bonita. Esse novo fardamento colorado foi inspirado no uniforme da década vitoriosa de 70.
 

------------------------------------------------------------------------------------
        Saíram os confrontos da segunda fase do Gaúchão Juvenil 2010. Antes uma observação: O Encantado do grupo 15 foi punido com a perda de 12 pontos por escalação irregular de um jogador. Sendo assim está desclassificado com 0 pontos na chave.

Vamos aos Confrontos do MATA-MATA:
>> Guarany-ESP x Bagé
>> Novo Hamburgo x Internacional
>> Lajeadense x Grêmio
>> Progresso x Gaúcho
>> Flamengo x Caxias
>> São José x Força e Luz
>> Aimoré x Juventude
>> Ypiranga x Pelotas

Nenhum comentário: