quinta-feira, outubro 21, 2010

Uma Goleada, muitos Empate e 3 vitória apenas nos Primeiros Jogos das Oitavas de Final da Copa Ênio !!!


Grêmio B 1x4 Novo Hamburgo       
           O Novo Hamburgo não tomou conhecimento do péssimo time B do Grêmio e já Goleou o Tricolor na primeira partida. O Nóia é um dos grande favoritos ao titulo.
           Um placar elástico que dá vantagem ao bom time Novo Hamburgo comandado por Gilmar Iser no jogo de volta. A segunda partida será dia 24/10, às 16:00 em Novo Hamburgo.

-----------------------------------------------------
Cruzeiro-POA 0x0 Pelotas
         O Pelotas conseguiu um importante empate fora de casa nas oitavas da Copa FGF. Jogando em Porto Alegre, o time da zona sul do estado, ficou no zero à zero com o Cruzeiro, o Campeão da Segundona.
         O joga da volta seria dia 24/10, às 16:00 no estádio da Boca do Lobo. Uma vitória simples classifica o Lobão. Já o lado do Cruzeiro ficou mais complicado terá que vencer a partida ou empatar com gols fora de casa.

-----------------------------------------------------
14 de Julho 1x1 Porto Alegre
        Jogando em casa o 14 de Julho empatou com o Porto Alegre, do Empresário e irmão do Ronaldinho, Assis.
       A segunda partida será dia 24/10, às 16:00 no Complexo do Lami em Porto Alegre. A vantagem de um empate sem gols e uma de vitória simples é do Porto Alegre. Complicou a vida do 14 de Julho que vai precisar vencer fora ou empatar em 2 à 2.

------------------------------------------------------
Sapucaiense 3x1 Guarany-BG
        Jogando nos seus domínios, a Sapucaiense venceu o Guarany-BG. No dia 24/10 o mandante será o Guarany e terá que reverter a diferença para se classificar. Caso time de Bagé faça 2 à 0 se classifica para próxima fase.

-------------------------------------------------------
São José 0x0 Cerâmica
       Um empata que só foi bom para o Cerâmica, pois não sofreu gol fora de casa. Agora o tiem de gravataí decide em casa e precisa apenas de uma vitória simples. Já o São José terá que vencer ou empatar com Gols.

-------------------------------------------------------
Bagé 2x1 Caxias
     A melhor campanha da primeira fase, o Caxias, teve dificuldades em Bagé. Por outro lado marcou um gol fora e com uma simples vitória no centenário garante a classificação. Já o Bagé com um empate garante a ida para próxima fase. Jogo muito tumultuado no estádio da Pedra Moura, partida foi até os 53 minutos do segundo tempo, uma várzea literalmente.

-------------------------------------------------------
Juventus 2x2 Guarany-CAM
    Empate que só foi bom para o Guarany. Juventus terá que vencer fora de casa para conseguir passar a próxima fase.

Nenhum comentário: