quarta-feira, outubro 06, 2010

Bebeto Rosa em Rio Grande !!! Obras no estádio das Castanheiras !!!

           O técnico especialista em acessos para elite do Futebol Gaúcho está em Rio Grande. Bebeto Rosa esteve na redação do Jornal Agora e relatou sobre seu futuro - "Estou vindo para Rio Grande devido à proximidade com a família da minha mulher, somos muito unidos, eu e minha esposa adoramos Rio Grande e isso conta muito. Não tenho nada acertado para a próxima temporada, mas já recebi algumas sondagens e pretendo analisá-las em breve". Disse Bebeto Rosa.
          A mudança para cidade Rio Grande não significa que o técnico treinará algum clube da Cidade, mas é um fato importante principalmente para o São Paulo e Rio Grande, que estão buscando treinador para a Segundona.
          O Especialista está na Cidade !!!

-----------------------------------------
          O Brasil de Farroupilha em conjunto com a prefeitura da cidade farão uma grande reforma no estádio das Castanheiras visando a segundona Gaúcha de 2011.
          As reformas começarão pelo gramado, que terá suas dimensões aumentadas para 105m x 70m. O campo também ficará mais perto da arquibancada. A grama será a mesma utilizada no estádio Olimpico e Beira-Rio.
         As acomodações de trabalho para imprensa, principalmente dos visitantes também serão melhoradas. O estádio também vai ganhar uma cobertura.

Nenhum comentário: