quinta-feira, outubro 07, 2010

Sem Brilho, Brasil vence o Irã !!! Finazzi no Pelotas ?!?!?!

Amistoso Da Seleção

Brasil 3x0 Irã
          Não foi uma grande atuação da seleção contra a frágil seleção do Irã. O Maior adversário foi o calor de 35 ºC, que mesmo a noite é muito intenso.
         No inicio o Irã chegou a assustar marcando um gol mau anulado pela arbitragem. Victor praticamente assistiu o jogo e não teve muitos trabalhos. Daniel Alves marcou o primeiro gol em um grande cobrança de falta.
         Sem tempo para entrosar o time, a individualidade fez a diferença. Colocando lado a lado cada jogador do Brasil e do Irão não tem nem como comparar técnicamente. Os outros gols foram marcados por Alexandre Pato e Nilmar no fim da partida.
        O Brasil fez o seu dever e venceu a fraca seleção do Irã.

-----------------------------------------------
        Ontem em pelotas circulou a informação que o Lobão estaria interessado em contratar o veterano atacante Finazze, ex-corinthians. Entretanto, o presidente do Pelotas, Aleixo negou essa possibilidade.
        "O Finazzi é muito bom, mas é muito caro, não está de acordo com os nossos padrões neste momento, o que não significa que, num futuro, ele não possa vir”, relatou o presidente áureo-cerúleo.
        O Campeão do Mundo pele São Paulo, Aloísio Chulapa, atualmente no Brasiliense também foi especulado.
        Lembrando que o no primeiro semestre o Pelotas tinha contratado atacante Christian ex Dupla-Gre-Nal. Contudo o jogador nem chegou a jogar com a camisa do Pelotas e foi para o São Caetano.

Nenhum comentário: