sábado, outubro 16, 2010

Obras no Bento Freitas !!! Osmar Loss é oferecido ao Inter-sm !!! Ypiranga Projeta 2011 !!!

          
           As obras da Drenagem do gramado do Estádio Bento Freitas, voltaram nesta semana. A obra está sendo realizada graças ao "Cresce, Xavante". O trabalho, que havia sido interrompido no início do ano, devido à disputa da Segundona Gaúcha, vai concluir a implantação dos cinco drenos restantes para a conclusão do projeto. A obras devem terminar em breve, já que falta uma pequena parte da drenagem para ser instalada.


---------------------------------------------
          O treinador Osmar Loss, ex-técnico do Juventude, foi oferecido por um novo Grupo de Empresário ao Internacional de Santa Maria. Esse grupo estaria disposto em colocar jogadores no colorado, sem custo algum ao clube, CONTUDO, só colocaria esses jogadores se o técnico fosse Osmar Loss.
         A proposta é muito boa e o presidente do Inter-sm também teria gostado. Osmar Loss é um técnico competente, porém, não teve uma boa passagem pelo Juventude. Aliás, nenhum técnico iria fazer milagre com aquele time do Juventude.
       Segunda-feira o Presidente Marineu Ziani deve se pronunciar sobre essa possivel parceria. Lembrando que terça tem reunião no conselho e deve ser anunciado algo de bom para o Inter-sm com relação ao Gauchão.

---------------------------------------------
         O Ypiranga já está trabalhando para montar o seu grupo de jogadores para disputa do campeonato Gaúcho de 2011.
        Segundo a direção do Ypiranga, ao menos, oito jogadores que atualmente estão defendendo o Concórdia na Divisão Especial de Santa Catarina estão muito próximos de disputarem o Gauchão pelo Canarinho. Na última semana o departamento de futebol do clube de Erechim esteve em contato com atletas que defendem clubes no Norte do país, e está próximo de pelo menos mais um nome, que tem perspectiva de viajem para o sul no próximos dias.

2 comentários:

Vinicius disse...

Caro amigo Tiago, não podemos esquecer que quem montou todo o grupo do Juventude no inicio do ano foi o próprio Osmar Loss...se aquele time do Juventude era tão ruim assim que precisasse de milagres, foi em grande parte por culpa dele.
Abraços e parabéns pelo espaço.

Tiago Nunes disse...

Olá Vinicius,
Sim tem que levar em conta que ele montou aquele time. Mas com um limitação financeira grande.
Ele tem a sua parcela de culpa Sim, não podemos negar.
Obrigado pelo Recado, é sempre bom ler a opinião dos Caros Leitores !!!
Abraço