terça-feira, outubro 19, 2010

Nasce o Fragata FC !!! FGF fecha parceria com a Claro !!! Punições Pesadas para Dupla CA-JU.

           
          Brasil de Pelotas, Farroupilha e Pelotas ganham mais um adversário na cidade. Se trata do Fragata Futebol Clube.
         No inicio o projeto do novato clube pelotense será nas categorias de Base, onde já tem até marcado o primeiro peneirão do clube, nos dias 30 e 31 deste mês, que será realizado no Centro Esportivo do Fuca. Jovens nascidos nos anos de 1994 e 1995 podem fazer a sua incrição pelo site http://www.fragatafc.com.br/
         O projeto Fragata FC teve como idealizadora a senhora Tereza Rosa, mãe do ex-jogador da Seleção Brasileira Emerson Rosa. Agora, o projeto será comandado pelo próprio jogador e mais parceiros. O novo clube deve inaugurar em breve grande CT na cidade.
       Vamos ver até onde vai navegar esta "Fragata" !!!


------------------------------------------------------    
        Ontem, a Federação Gaúcha de Futebol anunciou uma inédita parceria no futebol brasileiro. A Claro vai patrocinador os clubes da Séries A e B do Gauchão.
        A parceria é excelente, principalmente para os times da Segundona Gaúcha, que tem uma dificuldade financeira um pouco maior com relação aos clube da elite do futebol gaúcho.
        A empresa de telefonia móvel irá pagar todos os custos com Uniforme de treino, passeio e de jogo dos atletas como: chuteiras, calções, camisas, meias, abrigos, bola da partida ... Tudo isso será bancado pela Patrocinadora. Em troca a empresa irá colocar sua marca nos Uniformes e no estádio.
        Uma espetacular noticia para os Clubes Gaúchos !!! Golaço da FGF !!!

---------------------------------------------------------
        Saiu ontem, à noite, os julgamentos referentes a triste confusão proporcionada pelos dirigentes e jogadores no Clássico CA-JU da Série C de 2010, disputado no estádio Centenário.
        O Caxias, foi punido com a perda de 2 mandos de campo (válidos em jogos nacionais), Interdição do estádio Centenário até uma vistoria da CBF e uma multa de 500 reais pelas confusões.
       Jogadores também foram suspensos do lado do Caxias. São eles: O atacante Adriano, o lateral-direito Alisson e o meia Rodrigo Paulista, que seguem no clube, pegaram, cada um, duas partidas de gancho. O goleiro Fernando Wellington, dispensado, também foi punido com dois jogos. Já o zagueiro Anderson Bill, outro que não está mais no clube, levou três jogos de suspensão.
       No Juventude, o Presidente Milton Scola pegou um gancho de 390 dias de suspensão e uma multa pesada de 60 mil reais. Nenhum jogador foi suspenso pelo lado alvi verde.
       Nem o árbitro escapou do STJD. O juiz da clássico, Vinicius Costa, pagou uma suspensão de 30 dias, por deixar de relatar todos os acontecimentos em súmula.
       Infelizmente esses fatos aconteceram, e que agora sirva de exemplo para que não ocorram mais...

Nenhum comentário: