domingo, outubro 24, 2010

GRE-NAL do Simon termina Empatado !!! Os Classificados na Copa FGF para as Quartas de Final !!!

Grêmio 2x2 Inter
           Faltando 2 horas para o clássico, um verdadeiro Mar Azul tomava conta do pátio e das arquibancadas do Olímpico. O Inter entrou em campo com o seu trágico esquema com apenas 1 atacante. Já o Grêmio, o mesmo time que enfrentou o cruzeiro com a soma de André Lima. 
          Nos minutos iniciais, o Inter começou atacando o Tricolor, foi para cima e usou bastante os lados do campo. Porém, essa pressão durou apenas 10 minutos. Depois do Grêmio foi se arrumando e tomou conta do meio campo. O Grêmio usou bastante jogadas aéreas e pela lateral esquerda. Glaydson fez marcação individual a Jonas. Contudo, esqueceram de marcar o centro-avante André Lima, que na Cobrança de falta de Douglas pela direita, fez o primeiro gol do Clássico no Olimpico. Após marcar, o Grêmio tomou conta de todo o campo e o time do Roth se retrancou e quase levou o segundo gol. Primeira etapa o Grêmio jogou melhor e mereceu marcar o Gol.
           Na volta do Intervalor, o Grêmio começou dentro da área do colorado. A Pressão durou até os 15 minutos, quando o Inter conseguiu uma sequência de ataques. O Gol de empate saiu de uma jogada estilo Uruguai na Copa. Rochemback tirou a bola de dentro do gol com a Mão e foi expulso. No pênalti Alecsandro empatou. A iqualdade no placar durou pouco, Fábio Santos, que teve uma boa atuação colocou o tricolor na frente de novo. Com time todo recuado e com um a menos, Grêmio viu o Inter tomar conta da partida. Até que D'alesandro arrumou espaço na entrada da área e igualou o marcador em 2 à 2.
         Grêmio perdeu uma grande chance de chegar no líder. O Inter entrou em campo com a cabeça no Mundial tanto fazia perder ou vencer.

>> Carlos Simon Nota 3
          Trancou muito a partida. Foi conivente com lances violentos. Deixou de dar 3 amarelos para o Inter e 1 para o Grêmio. Um pênalti não marcado no primeiro tempo em cima do André Lima. A noticia boa é que Simon não apita mais Gre-Nal. 

           Hoje tivemos praticamente todos os jogos de volta das Oitavas de Final da Copa FGF. Vamos aos resultados e quem se classificou. Lembrando que Inter-B X Lajeadense será segunda-feira (TVCOM)

>> Pelotas 1x0 Cruzeiro - (0x0)
      Pelotas Classificado !
.
>> Novo Hamburgo 4x0 Grêmio B (4x1)
      Com duas belas Goleadas Nóia Classificado !
.
>> Porto Alegre 3x1 14 de Julho (1x1)
      Porto Alegre Classificado !
.
>> Guarany-CM 2x0 Juventus (2x2)
     Guarany-CAM Classificado !
.
>> Guarany-BG 2x2 Sapucaiense (1x3)
     Sapucaiense Classificado !
.
>> Cerâmica 1x0 São José (0x0)
     Cerâmica Classificado !
.
PRÓXIMA FASE !!!

>> Pelotas x Novo Hamburgo
>> Guarany-CAM x (Lajeadense/InterB)
>> Sapucaiense x (Caxias/Bagé)
>> Cerâmica x Porto Alegre

Um comentário:

Anônimo disse...

Até quando vcs vão culpar arbitro, campo, bandeirinha ou fatos sobrenaturais?