terça-feira, outubro 19, 2010

Bopp está de volta ao Lobão !!! Rio Grande já pensa em 2011 !!!

           Depois de deixar a Boca do Lobo por problemas particulares e um suposto interesse do rival Brasil de Pelotas, Jorge Bopp está de volta ao Lobão.
           O dirigente fez um excelente trabalho desde de a volta do Pelotas a elite do futebol gaúcho até os dias atuais. Bopp se apresenta amanhã no Pelotas e fica até Maio de 2011 no time da zona sul do estado.


---------------------------------------------------------------
      O ano de 2011, já é planejado pelo Sport Club Rio Grande. Como a eleição que deve eleger o novo presidente para o próximo biênio acontece no mês de novembro, existe cautela nas ações que visam ao futuro do futebol profissional do clube. Ninguém confirma, mas o nome do técnico Cyro Leões pode ser anunciado em breve.
     Luiz França, conselheiro do clube e nome atuante ao longo da atual gestão, deve concorrer como candidato da situação.
     O possivel técnico, Cyro Leões é natural de Porto Alegre, formado em Educação Física, e começou cedo a trabalhar com futebol. Sua primeira passagem foi no futebol feminino do Internacional. Por quatro vezes trabalhou fora do País - Estados Unidos, Noruega, Áustria e Bahrain. Ainda dirigiu clubes do interior gaúcho como Porto Alegre, Glória, Santa Cruz, Cruzeiro-POA.
(Fonte: Jornal Agora)

Nenhum comentário: