sábado, outubro 30, 2010

Com arbitragem Polêmica, Inter apenas empata. Cerâmica e Inter B na Semi-Final da Copa Ênio Costamilan 2010 !!!

Brasileirão 2010
Inter 1x1 Santos
            Já perdi as contas de quantas oportunidades o Internacional desperdiçou para se aproximar do líder do campeonato Brasileiro. Mais uma vez o inter apenas empata com Santos depois de massacrar o time Paulista em certos momentos do jogo.
           Celso Roth escalou o time colorado com 2 atacantes, como todos os torcedores pediam. Mas, dentro de campo Alecsandro não jogou absolutamente NADA. Sendo assim o Inter continua jogando com 1 jogador no ataque. Bolivar foi o melhor em campo, conseguiu anular as jogados do Neymar. Contudo, a bola chegou com muita facilidade ao jovem jogador Santista.
          O jogo foi eletrizante, a maioria do tempo o Inter massacrou o santos, mas, falta um peça que coloque a bola pra dentro, um centro-avante que DEFINA pro gol.
         Mais uma rodada e a arbitragem é Polêmica. O Inter reclama de 2 pênaltis inexistentes. O santos berra por um gol, onde a bola entra e o bandeirinha chega correr, mas, para não dando gol. Ainda no segundo tempo o time Paulista teve um pênalti claro, não marcado.
        Um empate péssimo para os dois times. O Inter já largou o Brasileirão a tempos.

---------------------------------------------------------------------------
Copa Ênio Costamilan
Cerâmica 3x1 Porto Alegre
    O Cerâmica é o primeiro clube classificado para semi-final da Copa FGF. Hoje, o time de gravataí derroutou novamente o Porto Alegre por 3 à 1. No primeiro jogo foi 3 à 2 também para o Cerâmica que garantiu o seu lugar na semi-final. Um candidato forte ao titulo.

Inter B 2x0 Guarany-CM
   Após o jogo do time profissional entre Inter e Santos, o time B colorado entrou em campo para confirmar a classificação na Semi-Final da Copa FGF. Jogando no beira-rio, o Inter B venceu por 2 à 0 do Guarany-CAM. Na primeira partida o time da capital também havia vencido por 3 à 1, onde o time da casa reclamou muita de favorecimento da arbitragem para o Internacional.

Nenhum comentário: