terça-feira, outubro 12, 2010

Grêmio derrota o Inter e segue vivo na Copinha !!! Inter-SM pode fechar parceria !!!

Copa Ênio Costamilan
Inter 0x1 Grêmio

         Cheguei não faz muito tempo do estádio presidente Vargas. Acompanhei junto com a Equipe Esportiva da Imembuí o Clássico da Copa Ênio.
         Como todo clássico Gre-Nal, muita disputa dentro de campo e poucos lances de "efeito". O Grêmio começou melhor no jogo, indo para cima do Inter e conseguiu fazer o Gol na cobrança de falta do Kappel, com a cnclusão de cabeça do lateral Spessato, que garantiu a vitória, 3 pontos. Com esse gol o tricolor mantém vivo o sonho de se classificar.
       O Segundo tempo foi todo do Internacional, o Grêmio só administrou a partida. Destaque do jogo o Goleiro Bussato do Grêmio, muito seguro e fez grandes defesas. Muito boa também a arbitragem de Márcio Chagas Nota 9. O Inter só não empatou a partida, pois os atacantes pecaram muito nas conclusões.
       O Inter ficou com a taça "Cidade de Santa Maria" porque venceu o primeiro jogo por 2 à 1. O saldo qualificado deu a taça ao colorado. O Grêmio chega a 10 pontos na Copinha e já passou o São José pelo número de vitórias (3 à 2). Agora o Grêmio enfrenta o zequinha e se vencer garante na última rodada a classificação.

-----------------------------------------
      Nos últimos minutos da jornada esportiva da Rádio Imembuí, o Presidente do Inter de Santa Maria, Marineu Ziani, deu uma noticia em primeira mão na Imembuí.
      Um grupo de empresários pode investir no Inter-sm e nas categorias de base. Esses empresários estavam no estádio acompanhando Gre-Nal da Copa FGF.
      Uma das propostas seria em conjunto com a prefeitura. Fazer uma categoria de base forte e possa vender 2 jogadores por temporada.
      Em contra partida o Colorado do Coração do Rio Grande pode receber de 10 à 15 jogadores (sem custo) desse grupo de empresários. 

Um comentário:

Anônimo disse...

destaque para esse jovem leandro de 17 anos, um craque, quase ninguem sabe quem é, mais ja aponta uma revelaçao no gremio juvenil agora no juniores.