segunda-feira, maio 13, 2013

Jogadores do Riograndense desabafam após a eliminação

Foto - Tiago Nunes - PELEIA FC
            Após a eliminação para o Brasil de Pelotas, alguns jogadores do Riograndense reclamaram nos microfones das rádios locais. Questionado o que estava errado fora de campo, o lateral Anderson disse: "Com o tempo vocês vão saber, isso não é papel meu, mas tem algumas coisas que nem sempre a gente pode fazer".
            Rangel falou após o jogo que faltou mais incentivo fora de campo: "Faltou o gol. Garra nós tivemos. Acho que faltou um pouco mais de incentivo fora de campo. Dentro de campo, no vestiário estamos muito fechado. Acho que o Riograndense não estava preparado para subir agora. Acho que tem muita coisa para mudar aqui".
            O gerente de futebol do Riograndense, Renan Mobarack disse em entrevista na Rádio Imembuí, que o assunto é de economia interna e deve ser tratado pela diretoria.
            O técnico Círio Quadros admitiu que alguns assuntos precisam ser tratados com a direção, mas preferiu não falar publicamente sobre qual a questão reclamada pelos jogadores.
            Pelas informações que o site PELEIA FC pode apurar, a reclamação dos jogadores é com relação ao atraso do salário. A direção prometeu pagar um dia, depois mudou a data e os jogadores ficaram insatisfeitos com a situação.

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

OLHA se voces chegarao ate as semi finais guase passando e por gue o time e bom nao vao ficar brigando agora e uniao e n segundo turno conseguirao chegar de novo com mais maturidade sem desestabilisar agora gente jogadores d riograndense tenhao uniao gue voces trabalhando bem vao classificar sim forao muito bem agora.