- Nós tentamos contratar o Chiquinho para a Série C do ano passado, mas naquela ocasião não conseguimos porque havia outros clubes interessados nele. Tentamos também nessa Segundona Gaúcha, depois novamente para a Série C desse ano e não tivemos sucesso. Aí, quando já tínhamos desistido desse jogador, surgiu uma nova oportunidade e conseguimos chegar a um acordo – disse o Vice-presidente de Futebol do GE Brasil, Elzaide Lahm, o Peto, que explica a insistência na contratação enumerando uma lista de qualidades do jogador.
- O Chiquinho é muito polivalente. Ele joga de lateral-esquerdo, de meia e até de segundo volante, se precisar. Além disso, é um excelente batedor de faltas, é veloz, enfim, é tudo aquilo que nós precisamos aqui no Brasil. Acredito que é uma grande aquisição e tenho certeza de que a torcida Xavante vai gostar – previu o dirigente.
Fora Inter e São José, o novo reforço do time vermelho e preto, que recém completou 28 anos, também já atuou pelo Palmeiras, Goiás, Fortaleza, Joinville e, recentemente, pelo River Plate, do Uruguai. A primeira entrevista de Chiquinho como jogador do Brasil está marcada para as 14h30 desta segunda-feira, na sala de imprensa da Baixada.
Nome completo: Paulo Francisco da Silva Paz
Nascimento: 20.06.1983 (Canguçu/RS)
Posição: meia-atacante
Estatura: 1,71m
Passagem por: Internacional/RS, Palmeiras/SP, e Goiás/GO
Último clube: São José/RS
Posição: meia-atacante
Estatura: 1,71m
Passagem por: Internacional/RS, Palmeiras/SP, e Goiás/GO
Último clube: São José/RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário