O Riopardense confirmou a sua participação na Copa FGF de 2011. O grande motivo que levou o clube a disputa da Copinha é montar um elenco mais qualificado para a Segundona Gaúcha de 2012, que promete ser uma das mais difíceis dos últimos anos.A direção do clube pretende fazer um laboratório para chegar com uma base na Série B.
“Disputar a Copa RS, do ponto de vista de preparação do grupo de jogadores, é extremamente importante, haja vista que os atletas jogando mais tempo juntos, têm condições de apresentarem melhores resultados”, disse Telmo.
Para disputar a Copa FGF o Riograndense calculava custo em torno de 25 mil, contando jogadores e comissão técnica. A preocupação do clube é não comprometer as finanças para a Segundona de 2012
Segundo a Assessoria do clube, na próxima segunda-feira, às 13h, a diretoria executiva fará uma nova reunião, no salão reservado da Churrascaria Bovinu's, para tratar sobre as prioridades do Riograndense para o segundo semestre, como reestruturação das categorias de base e investimento no patrimônio do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário