Dentro de casa, diante de sua torcida, e contra o time de pior defesa do Brasileirão, o Grêmio não conseguiu somar os três pontos desejados. O Avaí saiu na frente e ampliou no decorrer do jogo, com Gustavo Bastos e Robinho. O Tricolor consegiu diminuir, de pênalti, com Douglas, e buscar o empate em 2 a 2 com Rafael Marques, nos descontos do segundo tempo.
O Avaí perdeu um jogador logo no início do segundo tempo. Batista foi expulso por falta dura. Aos 30 da etapa final, foi Douglas quem levou o vermelho, por reclamação.
O Grêmio chega a quarta partida seguida sem vitórias. O Avaí, nas últimas posições na tabela e em crise, somou um ponto fora de casa. (ClicRbs)
Um empate que não diminui o vexame de quase perder em casa para um time em crise e desfalcado como o Avaí. A direção do Grêmio perdeu jogadores e não contratou a altura. A CRISE está estabelecida no Olimpico.
No primeiro jogo da decisão do Estadual de Juniores, o Caxias perdeu para Inter por 3 a 0. O jogo aconteceu agora à noite no Estádio Centenário.
Marcos Vilela, Eduardo Sasha e Lucas Roggia marcaram os gols do time colorado.
Com o resultado, o time grená vai precisar de uma vitória por 4 gols de diferença no jogo de volta, sábado, às 15h, no Beira-Rio, para ficar com o título. (Pioneiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário