— Foi um jogo maravilhoso, um sucesso — celebrou o ídolo gremista Tarciso, que idealizou o evento junto com sua mulher, Jônia Gostinski, em contato por telefone ao clicEsportes. — Estou muito contente pelo calor humano que levamos a ele — acrescentou.
A partida teve empate em 1 a 1. Além do "Flecha Negra", o Grêmio contou com outros campeões mundais, como China, Mazzaroppi e Leandro, e com outros nomes conhecidos, como Juandir, Flecha e Almir, o autor do gol tricolor no clássico. O Inter teve mais jogadores da década de 1990, como o meia Caíco e o lateral-direito Daniel, campeões da Copa do Brasil de 92, além goleiro César Silva e o atacante Sandro Sotilli, autor do gol colorado.
Boa parte dos ingressos foi vendido já nesta sexta. Tarciso conta que muitos torcedores compravam os bilhetes mesmo sem poder ir ao evento. Jogadores famosos como Ronaldinho, do Flamengo, e Anderson, do Manchester United, enviaram camisetas para serem sorteadas. O Grêmio e o Inter também cedeu kits com produtos dos clubes.
— O povo comprava ingressos sem poder ir. O estádio podia ter mais pessoas, mas muitos não podiam ir porque tinham algum compromisso — destacou Tarciso, hoje vereador de Porto Alegre pelo PDT.
Kita teve o pé esquerdo amputado e está internado em estado grave em Passo Fundo devido a uma infecção. (ClicRbs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário