Brasileirão Série D
Juventude 4x0 Brusque
Melhor impossível a estreia do Juventude na Série D do Brasileirão. Jogando em casa com apoio de 3 mil torcedores, o Juventude goleou o Brusque por 4 a 0 na Série D.
O Juventude começou num ritmo avassalador. Logo aos dois minutos, Zulu abriu o placar, completando, na pequena área, um cruzamento rasteiro de Alex Telles. O Brusque tentou sair para o ataque e levou algum perigo à defesa alviverde até por volta dos 20 minutos. A partir daí, o Ju voltou a pressionar e, aos 23, ampliou com Rafael Pereira, também na pequena área, escorando uma bola vinda de escanteio.
Com a vantagem, o Juventude manteve o controle do jogo, sem dificuldades. E fez o terceiro ainda na etapa inicial. Cristiano invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou no canto do goleiro João Ricardo. Assim, o time alviverde foi para o vestiário, no intervalo, sob aplausos da torcida, com a vitória encaminhada.
Na etapa final, o quadro se manteve. O Brusque até se empenhou, mas com pouca qualidade. O Juventude fez o quarto gol aos 18 minutos, com Cristiano, e desperdiçou outras chances. Nos poucos ataques catarinenses, o goleiro Jonatas esteve seguro.
A próxima partida do Juventude está marcada para o dia 31, contra o Cianorte, no Paraná. Assim, a equipe terá duas semanas de muita tranquilidade. Já o Brusque sai em crise e com os poucos torcedores que compareceram ao Jaconi pedindo a cabeça do técnico Hélio Vieira. (Jornal Pioneiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário