Agora a vaga vai ser decidida nos tribunais. O Presidente do GE Brasil, André Araujo, inclusive concedeu uma entrevista coletiva ao final do jogo, explicando como o clube da Baixada vai tentar reverter a punição, e, automaticamente, o rebaixamento do rubro-negro
Foto: Carlos Insaurriaga |
- Agora que nós conseguimos o resultado dentro de campo, volto a afirmar que nossa condição (de anular a condenação) é boa, e, hoje, o Brasil está na Série C. Podem ter certeza disso. Essa punição do Brasil, com relação aos pontos que lhe foram tirados, não é definitiva ainda. Nós já apresentamos um recurso no caso do Cláudio, a anulação do julgamento, já pedimos outra modificação no processo que nos puniu, a partir do momento que houver a anulação do julgamento do Cláudio, e, sinceramente, acho isso muito provável, porque não existe processo sem citação, nós vamos pedir também a anulação do nosso julgamento, porque é um fato recorrente, já que afeta diretamente o que envolve o Brasil. E, além disso, depois de exauridas todas as questões que envolvem a Justiça Desportiva, vamos entrar na Justiça Comum. De antemão, já peço que a torcida não tenha nenhum tipo de temor em relação ao acesso a Justiça Comum, porque está assim previsto no código desde todas as instancias da Justiça Desportiva sejam exauridas. Então, volto a dizer: é possível conseguir essa reversão. É real, é realmente viável, e, de forma alguma, sabendo da frustração do torcedor, eu ia imaginar a possibilidade de inventar qualquer tipo de argumento para atenuar nossa responsabilidade que, com certeza, existe em relação à campanha, e não em relação a esta questão que nos puniu. Tenho bastante confiança que vamos nos manter na Série C – discursou o dirigente. (Fonte: Leonardo Crizel - GE Brasil)
O Presidente Xavante encerrou a coletiva dizendo a seguinte frase " Hoje o Brasil está na Série C". Para os ouvintes que acompanhavam a coletiva pelas rádios de Pelotas o tom da voz do presidente era forte e confiante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário