Foto: Diego Guichard |
— O Inter pretende ter uma importância cada vez maior na Europa. O Inter hoje é um clube consolidado. É o momento de partirmos para novos horizontes — disse o dirigente.
Inter, Atlético de Madrid, Chicago Fire e América-MEX trocarão entre si informações sobre diferentes áreas, desde administração e receitas até questões específicas do futebol. Além disso, cada clube divulgará os parceiros em suas cidades, seja no site oficial ou nas lojas nos estádios.
— Teremos ações de marketing, de planejamento, troca de profissionais, equipamentos, tecnologias. O Inter tem sua loja aqui. Disponibilizaremos um espaço dentro da nossa loja que divulgará cada um dos clubes parceiros. Da mesma forma, teremos espaço dentro desses clubes — destacou o presidente colorado.
Cada um dos quatro clubes envolvidos na aliança tem seus pontos fortes e fracos. O Inter é visto como exemplo de sucesso nas categorias de base. Luigi destaca as vantagens que os demais times podem oferecer.
— O Inter é muito bom em uma série de coisas. Mas quem sabe o Chicago Fire tenha equipamentos de academia que nós não tenhamos aqui? Quando surgir algo novo nos EUA, teremos conhecimento aqui. Assim como esses parceiros poderão saber que tipo de formação é dada nas nossas categorias de base — destacou.
- Um por todos
— Teremos uma pessoa que trabalhe para os quatro clubes para pensar em marketing. Haverá outra pessoa para pensar no esporte, para pensar em torneios, pré-temporadas, na troca de jogadores.
(ClicEsportes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário