sexta-feira, janeiro 06, 2012

Inter-SM dispensa Fábio Alemão e Hyroshi. Atacante dispara contra direção do Inter-SM

Atacante Fabio Alemão
             O Internacional de Santa Maria dispensou na tarde da última quinta-feira dois jogadores que estavam acertados com o clube para disputa da Divisão Intermediária. O atacante Fábio Alemão e o meia Hyroshi não vão mais para o estádio Presidente Vargas.
            Os dois jogadores já haviam assinado com pré-contrato com o Inter-SM. Segundo o presidente Mauro da Silva, os atletas não estariam cumprindo algumas determinações do clube: " É a gente fez uma reunião de diretoria e fez uma analise dos jogadores que foram contratados. Nós gostaríamos de contar com os atletas, mas que eles estivessem 100% com as condições que regem o contrato"
          O presidente Mauro ainda disse: "Eles têm algumas pendências físicas e outra, que eles não poderiam estar jogando sem autorização do clube" Segundo presidente os atletas estavam atuando em campeonatos no interior.
          O atacante Fábio Alemão ficou surpreso com a atitude do clube: "Conversei ontem com um dos diretores do Inter de Santa Maria e ele veio me dizer que foram contratados 5 atacantes e o treinador disse que eu estava fora dos planos". 


"Papelão"
         Em entrevista exclusiva a Rádio Imembuí de Santa Maria, o atacante Fábio Alemão deu declarações fortes contra a direção Internacional de Santa Maria: "Acho que no minimo deveria ter me dado uma explicação. Acho que foi uma falta de caráter da diretoria, o presidente não veio falar comigo e do Paulo Brandt (vice de futebol) que me incomodou bastante para assinar esse pré-contrato e depois faz esse papelão aí." - disse o Atacante

Alemão no Riograndense ?
        Fábio Alemão não descartou a sua ida para o rival, Riograndense, clube que já defendeu: "Estou esperando uma ligação da diretoria do Riograndense. Já tive uma passagem pelo Riograndense, gostei muito, foi uma das melhores temporadas que eu tive. Espero que de tudo certo e eu acabe fechando com o rival do Inter de Santa Maria" - Finalizou o jogador
       O Gerente executivo do Riograndense, Renan Mobarack negou qualquer contato com o atacante dispensado pelo Inter-SM.

Nenhum comentário: