domingo, abril 08, 2012

Presidente do Inter-SM, Mauro da Silva, não pretende concorrer a reeleição.


      Ser presidente de um clube no Interior do futebol Gaúcho não é nada fácil. O desgaste é muito grande e por esse motivo, o presidente do Internacional de Santa Maria, Mauro Martins da Silva não deve concorrer a reeleição no Inter-SM. O conselho deliberativo do clube irá se reunir em Agosto para escolher o novo Presidente para o Biênio 2013/2014.
     Em entrevista exclusiva ao repórter Tiago Nunes, da Rádio Imembuí e do site PELEIA FC, o presidente falou que não pretende concorrer a reeleição:
      "Aqui a carga é muito pesada, dois anos eu acho que esgota uma pessoa. Eu pretendo seguir ajudando o Inter de Santa Maria, principalmente nas categorias de base. Eu já dei a minha colaboração para o clube e vamos deixar aberto para outra pessoa que queira tocar o clube para frente e continuar esse trabalho que a gente esta fazendo. Hoje nós temos um projeto para o Inter-SM para os próximos 10 anos.  E quem assumir o clube espero que seja alguém que conheça bem a realidade do Inter" - disse Mauro
     Questionado sobre o seu candidato para o cargo, Mauro disse que Paulo Brandt, atual diretor de futebol, seria seu nome preferido, mas não descartou Vilmar Tambara, que também atua no departamento de futebol do Presidente Vargas.:
    "Eu tenho conversado bastante com ele(Paulo Brandt), da minha parte seria o candidato predileto (...) Ele e o Vilmar Tambara estão por dentro do clube, são pessoas que tem todo potencial, conhecem o Inter-SM muito melhor que eu. Estou aqui hoje por uma fatalidade e amor ao clube. Se o Inter precisar de mim de novo a gente vai estar ai para colaborar." finalizou
     Após o término do seu mandato, Mauro deve retornar ao comando das categorias de base do Inter-SM. O atual mandatário do Inter de Santa Maria, assumiu o clube as pressas depois do falecimento do presidente Marineu Ziani em dezembro de 2010.

Nenhum comentário: