domingo, agosto 05, 2012

Caxias vence e se mantém na vice-liderança do Grupo


      Na tarde nublada deste domingo a S.E.R. Caxias protagonizou um jogo emocionante diante do seu torcedor. Jogando no estádio Francisco Stédile (Centenário) contra a equipe do Vila Nova de Goiás, a equipe do técnico Mauro Ovelha obteve mais uma importante vitória em casa e chegou aos 13 pontos, mantendo-se na vice liderança do grupo B da Série C 2012.
      No primeiro tempo, os torcedores ainda chegavam quando Rafael Santiago empurrou a bola para o fundo das redes aos 4 minutos. Segundo gol do atacante, que logo no inicio deu vantagem e tranqüilidade para a S.E.R. Caxias criar ainda mais oportunidades ao longo do primeiro tempo, todas não aproveitadas. O adversário aproveitou um lance de bola parada quase no final da etapa inicial para empatar a partida. Final do primeiro tempo: 1 x 1.
      Quando a bola rolou novamente, o que se viu foi a equipe grená disposta a buscar a vantagem no marcador novamente, enquanto a equipe visitante procurava esfriar o jogo a todo o momento. Seguiu-se um jogo truncado com muitas faltas e cartões. 
      Com a torcida empurrando o time, o gol da vantagem e da vitória veio aos 34 minutos, com a jogada mais bem sucedida da equipe na série C: cobrança de escanteio de Diniz e cabeçada para o fundo das redes de Lino. O zagueiro fez seu quarto gol, talvez um dos mais importantes pois ao final do jogo decretou a vitória grená.
     Agora a S.E.R. Caxias se mantêm tranquila no G4, com uma folga de 5 pontos para o 5° colocado. A equipe grená vai encarar agora dois jogos fora de casa, e a expectativa é continuar a ótima campanha que levará, quem sabe, a S.E.R. Caxias a alcançar seu maior objetivo do ano, o acesso para a Série B. A torcida saiu muito feliz do estádio, comemorando essa ótima fase do time do coração. Parabéns!

Escalações:
S.E.R. Caxias: Paulo Sérgio; Jean, Lino e Tiago; Michel, Umberto (Paraná), Garroni, Diniz (Neguette) e Mateus (Diego Torres); Adriano e Rafael Santiago.
Vila Nova: Júlio César; Nego (Evandro), Toninho, Rafael Vaz e Reivan; César Gaúcho, Ricardinho (Wescley), Ederson (Mateus Magro) e Rafael Carioca; Pedro Júnior e Gilcimar.
Técnico: Jorge Saran
Público: 4.395
Renda: R$ 36.455,00

Nenhum comentário: