Com objetivo de diversificar o portfólio e consolidar
presença da marca na mesa do torcedor, o Sport Club Internacional lança, por
meio da área de Licenciamentos, uma nova linha de produtos: o Café Colorado.
Fruto de uma parceria com a Café Spezzo, o produto é
fabricado a partir de grãos selecionados, que garantem melhor sabor e aroma ao
café. Já a embalagem, com revestimento a vácuo, permite maior durabilidade do
pó.
O novo café colorado será vendido em embalagens de 500g,
customizadas com o escudo e as cores do clube. O produto poderá ser encontrado
nas principais redes de autosserviço do Rio Grande do Sul a partir de agosto de
2012. O preço sugerido é de R$ 7,50.
A expectativa da diretoria do Inter é que sejam vendidas
60 toneladas do produto somente no primeiro semestre de comercialização. Para o
diretor executivo de marketing do Internacional, Jorge Avancini, o café fazer
parte da mesa do brasileiro. “O café é um dos produtos mais consumidos do país
e com grande oportunidade de gerar volumes de vendas com a marca do Clube”,
diz. “A união de um produto do gênero com a paixão do torcedor é, sem dúvida,
um dos meios mais eficazes de fidelização do consumidor”, ressalta Avancini.
Segmento
alimentício
Desde 2006, quando promoveu a primeira grande
reformulação na área de Licenciamento, o Internacional tem dado atenção
especial ao segmento alimentício.
Atualmente, o portfólio de produtos do gênero que levam a
marca colorada é composto por cerca de 15 itens - champanhe, cerveja, água,
arroz, biscoitos, biscoito de polvilho, queijo ralado, pirulito e molho de
tomate, entre outros.
O segmento de alimentos e bebidas é responsável
atualmente por 2% do faturamento anual de R$ 11 milhões obtidos com a venda de
artigos licenciados pelo clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário