domingo, dezembro 09, 2012
Presidente do Riograndense quer o estádio iluminado até o inicio da Divisão de Acesso
Durante a coletiva de apresentação do técnico Cirio Quadros para a temporada de 2013, o presidente do Riograndense, Juliano Leite pode expor seus projetos para o clube nos próximos dois biênios. O grande desejo do presidente é iluminar novamente o estádio dos Eucaliptos. Hoje o clube não conta com um sistema de iluminação. Mas para isso, segundo Juliano, a torcida tem que comprar 600 cadeiras que ainda restam do novo pavilhão social do clubes, que está em construção.
- Será uma iluminação, que irá qualificar o estádio e vai atender o padrão FIFA. Ele vem com a característica LUX. Quem está cuidando disso é uma empresa de Porto Alegre, que trabalha com iluminação de estádios. O preponderante para que posamos inaugurar a iluminação no dia 31 de Março, data que deve iniciar o campeonato é a venda das cadeiras, onde saíra o recurso para quitar a iluminação. Hoje nós temos 600 cadeiras para serem vendidas. Se nós vendermos as cadeiras teremos iluminação, melhorias nas arquibancadas, copas e acessos. Gostaríamos de iniciar o campeonato com Iluminação e essa é a nossa meta, mas precisamos do apoio da nossa torcida.
O projeto de iluminação estaria orçado em 200 mil reais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
o rio grandense ja deveria ter sua instiituisao social para gue os empresarios pudesem buscar recursos estruturais para o clube n ministrio ds esportes pois o ministerio tem recursos para obras estrutorais e açoes sociais e desconta d impostos muitos clubes sem dividas estao aproveitando com projetos serios .
Postar um comentário