O departamento de marketing do Rubro lançou na noite de
ontem, o fardamento 2013 do Esporte Clube São Luiz. O ato contou com um bom
público que foi até a Sociedade Ginástica Ijuí para conferir o que o clube
havia preparado para o ano do seu 75º aniversário.
Segundo o diretor de marketing Rogério Hansen, a exigência
do mercado faz com que cada vez mais o clube pense em detalhes que antes
passavam despercebidos: “O marketing esportivo é um mercado cada vez mais
exigente, o que nos reporta a necessidade de estar sempre um nível acima, e o
que nos impõe a busca pela qualidade incessante e o profissionalismo que
estejam à altura das expectativas de nossos torcedores e patrocinadores”
Relatou Hansen.
A produção do fardamento, que leva 8 patrocinadores, levou
cerca de 60 dias desde seu projeto até o resultado final.
O presidente do São Luiz, Ricardo Miron, destacou em seu
pronunciamento o nível de profissionalismo que o clube está buscando: “Este ano
buscamos nos profissionalizar mais, todos os nossos setores estão passando por
isso, é o que o futebol nos exige e se queremos avançar teremos que seguir
neste caminho” Completou Ricardo.
O uniforme 2013 do Rubro contará com o fardamento de treino
(Cinza para comissão técnica e Roxa para os atletas), Uniforme de jogo nº 2
(Camiseta, calções e meias vermelhas), Uniforme de jogo nº1 (Camiseta, Calções
e meias brancas) e o terceiro fardamento comemorativo aos 75 anos, que levará
um selo especial localizado no peito e uma etiqueta na parte inferior, o
fardamento conta com camiseta dourada, calções e meias pretas.
Os patrocinadores masters para 2013 são: Laticínio Seberi,
Claro, Pedreira Paim, Cadile’s, Água Schin, Sicredi, Draggon e Expo Ijuí.
O início da comercialização das camisetas está previsto para
a próxima quinta-feira (20) quando estará disponível nas Lojas Cadile’s e na
secretaria do clube.
Site do São Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário