quinta-feira, março 14, 2013

Leandro Machado mostra seu estilo no primeiro treino do São Luiz



              O técnico Leandro Machado já mostrou seu estilo no treino de ontem à tarde, no Estádio Bertholdo Christmann (campo da Montanha). Em voz alta, orientou o posicionamento dos jogadores em uma espécie de treino alemão em campo reduzido, onde os jogadores foram divididos em três times. Machado tem um jeito bem próprio de comandar, motivando e orientando o atleta a todo instante. O treino de hoje à tarde também será na Montanha. O gramado do 19 de Outubro, bastante castigado após o jogo com o Inter, está sendo preservado para a partida de domingo, às 18h30, contra o São José-POA, que marca a estreia do rubro na Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho.
             Ontem pela manhã, na apresentação do novo treinador ao grupo de jogadores no vestiário do Estádio 19 de Outubro, o presidente Ricardo Miron e o vice Sadi Pereira cumprimentaram os jogadores pela excelente campanha na Taça Piratini e deram todo o apoio ao grupo, vice-campeão do primeiro turno.
O elenco, segundo o gerente de futebol Sandro Palharini, já absorveu a derrota para o Internacional e está mobilizado para fazer uma campanha parecida no segundo turno. Palharini disse que a briga do São Luiz não é com Grêmio e Internacional e, sim, com os demais times do interior. "Houve um desgaste mental e físico muito grande nos 10 jogos que disputamos. Este time do Inter que nos venceu domingo, por exemplo, atuou só três vezes nesta temporada. Não se desgastou", lembrou Palharini.
           O meia Marcos Rogério, que foi a Quarai ao sepultamento de seu irmão, ainda não retornou. O gerente Sandro Palharini tentou um contato com o atleta ontem, mas não obteve êxito.
          O São Luiz vai a julgamento hoje no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol. O rubro foi denunciado por manifestação racista de um torcedor da geral ao atacante Zambi, do Caxias, na partida no Estádio 19 de Outubro em que o São Luiz venceu os grenás por 2 a 1, nas semifinais da Taça Piratini. O procurador-geral do TJD, Alberto Franco, no momento em que ofereceu a denúncia, pediu multa de R$ 100 mil ao clube. O rubro não corre o risco de ser suspenso ou perder o mando de campo.

Obs: Às informações são do Jornal da Manhã/Ijuí

Nenhum comentário: