sexta-feira, setembro 06, 2013

Copa Sanvitto: Novo Hamburgo elimina São Paulo. Partida termina em Pancadaria

Rodrigo Rodrigues - Foto
         O Rubro-Verde deu adeus à Copa Willy Sanvitto na tarde desta quinta em Novo Hamburgo. O time de Rudi Machado perdeu a vaga aos 50 minutos do segundo tempo, quando levou o 2 a 0. Desclassificado, o Rubro-Verde volta-se agora para a Copa Sul Fronteira, onde encontra-se na penúltima posição. Domingo, o time vai a Pelotas enfrentar o Brasil. O São Paulo jogou sempre com o regulamento sob o braço.
        Tentando manter a posse de bola na etapa inicial, o rubro-verde acabou sentindo a pressão nos minutos iniciais e por pouco não foi vazado. Nos dois minutos iniciais, o time da casa desperdiçou por duas vezes o gol. Depois, o Sampa foi se soltando e, quando colcoou a bola no chão, conseguiu chegar com qualidade, numa demonstração do gol perdido com Anderson, aos 4 minutos. Essa foi a tônica do primeiro tempo, mais posse de bola do adversário, mas contido pela defesa rubro-verde.
         Na etapa final, um lance a ser comemorado pelo São Paulo acabou se tornando o suplício caturrita.Ao expulsar, a 20 segundos, o zagueiro Léo, o Nóia cresceu na partida, muito também pela conivência dos atletas do Sampa, que acabaram cedendo espaço ao time de Itamar Schulle. Neste momento, também apareceu a figura do árbitro Charles Lemos, que minou o time rio-grandino com seis cartões amarelos em sequência, o que acabou resultando nas expulsões de Dantas e Carlos Alberto. Já com 1 a 0 no placar, aos 50 minutos, Sossa ainda teve a chance e acabou marcando o segundo gol, o gol da classificação. Após esse gol, a confusão foi geral. Ao final do jogo, o técnico Rudi Machado creditou a derrota e a classificação ao árbitro da partida, que teria interferido no resultado, em virtude das expulsões. 

Jornal Agora

       Ao contrário do que foi noticiado, o treinador Itamar não esteve envolvido na confusão. Sabemos de sua seriedade ao longo dos anos como treinador de futebol em clubes do interior do estado e do Brasil.

Nenhum comentário: