segunda-feira, setembro 09, 2013

Meia do Metropolitano projeta confronto decisivo com o Juventude


          O meia Diego Torres foi peça fundamental na classificação do Metropolitano para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Autor do primeiro gol, na vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, no Estádio do Sesi, em Blumenau/SC, o camisa dez não escondeu a alegria pela boa fase que está atravessando. Com os pés no chão, projetou dois confrontos acirrados diante do Juventude. O vencedor do duelo garantirá o acesso para Série C.
           "Fico muito feliz por ajudar a minha equipe com gols e boas atuações. Atingimos uma fase que poucos acreditavam ser possível. Agora estamos próximos de realizar um grande feito. Crescemos no momento certo da competição e conseguimos unir nosso vestiário em prol do objetivo maior que é o acesso. O grupo está consciente da dificuldade que terá pela frente, mas nada foi fácil até aqui e não seria diferente agora. Serão as duas partidas mais complicadas desta temporada, sem dúvidas", avaliou Diego Torres, 27 anos, natural de Porto Alegre/RS.
            As partidas contra o time de Caxias do Sul acontecem nos dois próximos domingos (15 e 22). Com o primeiro jogo em Blumenau, Diego Torres pensa em garantir vantagem para a volta. O gaúcho iniciou sua trajetória justamente no maior rival do próximo adversário, o Caxias. 

            "O Juventude tem tradição. Já jogaram por muito tempo a Série A e estão buscando a recuperação. Tenho muito respeito por eles. Comecei no Caxias e disputei muitos clássicos na base, depois em outras equipes do Rio Grande do Sul também os enfrentei. Contra eles sempre foi difícil, ainda mais no Alfredo Jaconi. Lá eles estão com uma invencibilidade grande, então temos que fazer a nossa parte em casa e procurar levar uma boa vantagem para Caxias do Sul. Estou muito satisfeito aqui no Metrô, onde pude recuperar meu bom futebol e ter uma sequência de jogos, fazendo gols e auxiliando o grupo. A cidade é maravilhosa e a torcida me acolheu com muito carinho. São importantes dentro de casa e fazem a diferença nas arquibancadas. Queremos dar este retorno para a comunidade", garantiu.

Nenhum comentário: