sábado, março 01, 2014

São Luiz perde e técnico é demitido

Foto/Arquivo RPI: Palharini assume comando técnico junto com Alessandro Telles
          O São Luiz perdeu para o Novo Hamburgo por 1 a 0, gol marcado por Paulinho. Novamente com uma péssima atuação, o rubro deixou escapar mais três pontos em casa. Nos jogos em Ijuí, apenas o Esportivo não levou pontos do São Luiz. Nos minutos finais do duelo, a torcida chegou a gritar Olé contra os jogadores, a favor do anilado. Após o apito final, os diretores se reuniram no 19 de Outubro e decidiram pela saída do técnico Mauro Ovelha.
           Em coletiva, o presidente Marcos Treter confirmou que Alessandro Telles,  vai assumir o time: “O resultado não veio, foi uma vergonha o que foi feito em campo hoje e não temos muito o que falar. Não vamos jogar a toalha e temos a Copa do Brasil pela frente. O novo técnico do São Luiz agora é o Alessandro Telles, junto com Sandro Palharini, que assume também a comissão técnica”, disse o mandatário ijuiense.
          Treter também fez duras críticas ao grupo de jogadores e ao meia Aloisio:“se eu falar que o Aloisio não está devendo, eu estaria sendo omisso e isso eu não sou. Ganha bem, mora bem, come bem, hotel de primeira, deve e deve bastante, todos devem, mas ele deve mais e ele tem que mudar de atitude” finalizou o presidente Marcos Treter.
         O São Luiz jogou com Alê; Júnior Barbosa(Paraná), Thiago Costa, Marcel e Mateus; Fabinho, Ademir Sopa(Danilo Goiano), Adãozinho e Aloisio; Vinicius(Marcos Vinicius) e Felipe Alves.
         O São Luiz é o 15º colocado do gauchão com 06 pontos e permanece no Z3. O próximo adversário é o Passo Fundo na quarta-feira(05) no Vermelhão da Serra.


Nenhum comentário: