segunda-feira, setembro 15, 2014

Caxias empata pela Série C

           Mogi Mirim e Caxias entram em campo no domingo (14) às 16h no interior de São Paulo pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Será o quinto confronto da história entre as duas equipes no agora Estádio Romildo Ferreira, antes chamado de Wilson de Barros.
Pela Série B de 2004, o Caxias precisava vencer o Mogi Mirim para seguir sonhando com a classificação para a segunda fase. A equipe de Mano Menezes na rodada anterior havia afastado qualquer risco de rebaixamento e voltava o fico para o G8.
          E foi com o espírito de conquistar os três pontos que o time entrou em campo. E desde os primeiros minutos do confronto partiu para o ataque. Contra o lanterna da competição e virtualmente rebaixado, a equipe grená sufocou e não demorou para abrir o placar.
Logo aos 15 minutos, Junior lançou para Jajá que recebeu da entrada da área, girou e concluiu no canto de Fábio. Antes do intervalo, novamente Jajá marcou, dessa vez em cobrança de pênalti no último minuto da primeira etapa. No segundo tempo, a equipe grená seguiu melhor e ampliou aos 39, com Alê Menezes de cabeça. O Mogi Mirim descontou aos 45 minutos, com Gustavinho.
Caxias e Mogi Mirim já se enfrentaram seis vezes. O clube grená leva vantagem com cinco vitórias.          O time paulista venceu apenas um jogo. No último encontro, o Caxias venceu por 1 a 0, com gol de Léo Carioca, no primeiro turno da Série C 2014.

Ficha Técnica
Mogi Mirim: Fábio; Dezinho, Paulo César (Márcio) e Leandro; Luizinho, Rodrigo, Paulo Henrique (Fabrício), Everton e Valdo (Marcinho); Gustavinho e Rogério. Técnico: José Carlos Serrão.
S.E.R. Caxias: Luiz Muller; Patrício, Marcelo Ramos, Oliveira e Alvim; Rafael Mussamba, Wellington Monteiro, Eduardo (Perdigão) e Júnior; Jajá (Cidimar) e Alê Menezes (Xavier). Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem: Wallace Nascimento Valente (ES) auxiliado por Geraldo Pimentel Rodrigues (ES) e Gilberto Corrale (SP). 
Gols: Jajá (C) aos 15 e 45 minutos do 1º tempo; Alê Menezes (C) aos 39 e Gustavinho (M) aos 45 minutos do 2º tempo. 

Assessoria

Nenhum comentário: