quinta-feira, setembro 11, 2014

Eleito melhor em campo, volante comemora classificação do São José

Foto: Divulgação | Kokka Sports
         O São José está classificado para as semifinais da Copa Fernandão. Na tarde desta quarta-feira, 10, o time porto-alegrense foi até Bento Gonçalves e acabou derrotado por 2 a 1 para o Esportivo, no Estádio Montanha dos Vinhedos. Henrique abriu o placar para os visitantes aos 18 minutos de jogo. A virada veio com gols de Robson, aos 29, e Gean, que balançou as redes a0s 6 minutos da etapa final. Mesmo com o placar adverso, o Zequinha garantiu a vaga por ter vencido o jogo de ida, na semana passada, por 1 a 0. Agora, o time aguarda a definição do adversário.
          Com mais uma atuação consistente, o camisa 5 do São José comemora o fato de o clube estar a apenas quatro jogos - dois confrontos - da Copa do Brasil, já que o título da Copa Fernandão dá vaga para a competição nacional. Ao final da partida, Fred Klein foi eleito o melhor em campo pela Rádio Web Independente, que transmitiu a partida.
          - Estamos preparados e confiantes em alcançar nosso objetivo. O time vem crescendo durante a competição e vamos muito fortes para estes jogos decisivos - ressalta Fred.
          O próximo desafio de Klein com o São José será sábado, às 15 horas, diante do Cerâmica, no Estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, em Gravataí, válido pela sétima rodada da Copa Metropolitana. Nesta competição, o São José ocupa o terceiro lugar, com 7 pontos e um jogo a menos que todos os seus concorrentes. Em caso de vitória, pode assumir a liderança.
           Lutando pelo título das duas competições, Fred se diz muito feliz no clube e se diz cada vez mais motivado com o trabalho que vem dando resultado.
       - Me sinto muito bem aqui. Isto é resultado da seriedade de todos no clube. Nosso objetivo é conquistar as duas competições e estamos batalhando muito para isso.

Nenhum comentário: