domingo, setembro 07, 2014

São Paulo derrota o Guarani-VA

        O SC São Paulo enfrentou, na tarde deste sábado (06), a equipe do Guarani de Venâncio Aires no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas. A partida, válida pela 5ª rodada da Copa Ivânio Branco, foi muito movimentada e deu ao rubro-verde a sua primeira vitória. O Leão agora está na 3ª colocação da chave, com 6 pontos.
         O rubro-verde iniciou a partida sabendo da necessidade de faturar os três pontos. A postura da equipe foi ofensiva desde o início. Logo aos 11 minutos, Vavá cruzou e Diego Sapata, livre de marcação, cabeceou a bola no travessão. Ela ainda bateu em cima da linha, mas insistiu em não entrar.
        Aos 31, Tiago Rodrigues lançou Diego Sapata, o meia recebeu, percebeu o goleiro adversário adiantado e, de cobertura, abriu o placar para os donos da casa.
        No segundo tempo, um apagão nos primeiros segundos rendeu o empate da equipe de Venâncio Aires. Aos 20 segundos, Tiago Rodrigues tentou o passe para o zagueiro Guilherme Moller, no entanto, o atacante Matão foi mais rápido, roubou a bola e fuzilou o goleiro Diego.
         Mas a bola parada rubro-verde mais uma vez entrou em cena e decretou a vitória da equipe. Tiago Rodrigues cobrou falta na intermediária de ataque e Vavá desviou, a bola caprichosamente triscou o travessão e entrou.
        A reapresentação dos jogadores será na próxima segunda-feira (08), às 9hs. Na quinta-feira (11), o São Paulo enfrenta o Grêmio FBPA no Estádio Aldo Dapuzzo, em jogo adiantado pela FGF.

Assessoria

Nenhum comentário: