terça-feira, setembro 09, 2014

Esportivo aprova projeto de captação de R$ 600 mil

Foto: Divulgação
            O Clube Esportivo aprovou na tarde desta quarta-feira, dia 27, junto à Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, a carta de captação de R$ 600 mil  para o projeto que fará o custeio de toda manutenção das categorias de base do clube. O alviazul agora está autorizado a buscar o valor junto às empresas parceiras,  através da dedução de ICMS devido.
           De acordo com o presidente do clube, Luis Delano Oselame, a aprovação deste projeto foi resultado de um esforço conjunto de todo o clube e é importante para a manutenção e sustentação do um trabalho que vem sendo desenvolvido visando a formação de atletas, trabalho esse que vem gerando bons frutos ano a ano, tanto para aproveitamento na equipe profissional, quanto em negociações com grandes clubes do país.
            O Clube agradece ao vereador Professor Clemente que apresentou ainda em 2013 a ideia de construir um projeto via Pró-Esporte, o que possibilitaria tornar as categorias de base autossustentáveis ampliando a capacidade de revelar atletas para o time profissional.

Site do Esportivo

Nenhum comentário: