Novamente Santa Cruz em em pauta das polêmicas na Segundona. Após acusar o Brasil-Pel de mala preta de dar mala preta para o Brasil entregar o jogo, o técnico do Juventus confirmou que o Avenida tentou d rum incentivo ao Juventus para vencer o Brasil-FA, mas também questionou se o time de Santa Rosa iria entregar o jogo.
Agora o técnico Lico Freitas do Cerâmica, que empatou em 0 à 0 com o Avenida e garantiu classificação a primeira divisão, deu declarações que geraram polêmica após o jogo. Segundo ele, alguns jogadores do Avenida pediram para o Cerâmica "facilitar o jogo", já que o Brasil-FA empatou com o Juventus.
"Não vou citar nomes, mas alguns deles (jogadores do Avenida) pediram pra gente aliviar. Somos profissionais e jamais faríamos isso. O time deles tem chances de subir e pode conseguir isso com a s próprias pernas, sem a ajuda de ninguém", declarou Lico.
Caso o avenida tivesse vencido em casa, as duas equipes tanto de Santa Cruz, quanto de Gravataí estariam classificadas pelo número de vitórias.
Opinião do Blogueiro
Será que o Avenida precisa se envolver tanto nessas polêmicas de mala branca, mala preta e pedir para o Adversário"facilitar". O Clube é muito grande para se envolver nessas coisas pequenas do futebol.
O time dos Eucaliptos tem um bom elenco e pode se classificar dentro de campo sim, basta ter competência nas quatro linhas. O Avenida não precisa se envolver nessas polêmicas.
Vamos decidir dentro de campo a segundona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário