sexta-feira, julho 08, 2011

Peleia pela Camisa 1 Xavante.

           A briga pela camisa 1 do Brasil de Pelotas promete ser das boas. O goleiro Fabiano contratado pelo Xavante desde de maio se reapresentou no Bento Freitas. O Arqueiro estava emprestado ao Marcio Dias para disputar a Copa Santa Catarina e recém nesta quinta-feira pode começar a trabalhar no estádio Bento Freitas.
         O goleiro começou a carreira no Uruguai, onde jogou pelo Nacional, de 1995 a 1998. Depois disso ele passou por Esportivo/RS, Francana/SP, São Bento/SP, Guarani de Venâncio Aires/RS, Avenida/RS, Inter de Santa Maria/RS e ainda pelo Moto Clube/MA, antes de se transferir para o Vovô da cidade Noiva do Mar.
        - Eu tenho um espírito de liderança, tenho muita experiência e, dentro do campo, sou um goleiro bastante rápido, com uma boa reposição de bola. Tento sempre vai o mais simples possível porque isso costuma dar certo – comentou.

Depoimento ao ídolo
       O goleiro Fabiano tem um ídolo em comum com a torcida Xavante. Ele foi companheiro do atacante Cláudio Milar logo que iniciou a carreira, em Montevidéu, e nunca mais esqueceu do castelhano tão amado pelos rubro-negros, e que entrou para história do GE Brasil e que acabou de se transformar em um boneco.
      - Eu conheci ele (Milar) em 95/96, quando comecei a jogar no Nacional. Moramos um ano juntos na concentração, e depois nos transferimos para outras equipes. Cláudio foi um amigo, e sempre que nos encontrávamos (jogando contra), ele me falava da importância que era o Brasil na vida dele, e principalmente da torcida, que ele tinha um carinho imenso. Sempre foi um sonho jogar junto com um amigo e ídolo do Brasil, mas infelizmente, às vezes, não escolhemos o destino, e ele nos prega estas peças. Mas eu sei que o Milar está em algum lugar especial, olhando para a gente, e vai nos iluminar nesta caminhada agora.
(Fonte: site do Brasil)

Nenhum comentário: