Roth assume o comando técnico do Grêmio junto com o preparador físico Paulo Paixão, que teve a sua contratação confirmada também nesta quinta pela manhã.
O treinador será apresentado em instantes na sala de conferência do Estádio Olímpico pelo presidente Paulo Odone. Com Roth, chega ao Grêmio o auxiliar-técnico Beto Ferreira.
- Carreira
Mesmo classificado à Libertadores e prestes a garantir vaga nas oitavas de final da competição, em 2009, a paciência da torcida não durou muito tempo. Foi demitido em meio à Copa após quatro insucessos seguidos em gre-nais.
Em 2010, assumiu o Inter na semifinal também da Libertadores. Passou pelo São Paulo e, ao vencer o Chivas na final, levou o Colorado ao bicampeonato. A campanha mediana no Brasileirão, no entanto, não animou a torcida, que perdeu a paciência de vez após a eliminação no Mundial de Clubes para o Mazembe, da República Demorática do Congo, na semifinal.
Celso Roth volta ao Grêmio após dois anos e três meses afastado do clube. Em sua última passagem, entre 2008 e 2009, permaneceu por um ano e dois meses no cargo. Comandou o time em 78 partidas, com 48 vitórias, 17 empates e 16 derrotas. (ClicEsporte)
- Paulo Paixão assume a Preparação Física !
A direção gremista confirmou o retorno de Paulo Paixão para o comando da preparação física tricolor. O profissional é multicampeão por onde passou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário