Os números dentro de
campo são reflexos de um trabalho de reestruturação que iniciou fora dele.
Todos sabem que o Clube Esportivo Aimoré passou por dificuldades durante alguns
anos. Assim sendo, o Aimoré buscou reforços dentro e fora do campo, temos um
plantel qualificado de Jogadores e comissão técnica, bem como, uma parceria com
uma agência de consultoria e Marketing, a MasterLynk.
Estamos através desse meio de comunicação fazendo o
pré-lançamento de uma campanha do projeto novo aimoré, no qual se chama
"Chegou a hora da virada!", Vencendo dentro e fora de campo. O
lançamento oficial deve ser feito em outubro, onde será apresentado um
planejamento estratégico para os próximos 5 anos.
Convocamos empresários, torcedores e moradores locais a se
engajarem em nosso objetivo de estar entre os 4 principais clubes do futebol
Rio-grandense.
Em nosso plano de negócio, além dos objetivos dentro de
campo, temos a construção de uma arena e a ocupação do restante da área para
construções, como exemplo, está nosso interesse em um hotel 4 estrelas que
ainda não existe na região, que poderá servir inclusive para alguma delegação
na copa do mundo de 2014.
Contamos atualmente como o patrocínio da CR die Mentz,
Unimed, Prefeitura Municipal de São Leopoldo e o apoio da Dresch esportes,
contratos vigentes até o final desse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário