A tarde de quinta-feira, pós o clássico RIO-NAL foi movimentada no estádio dos Eucaliptos. A direção se reuniu com o técnico Cirio Quadros e anunciou a dispensa de 5 jogadores: os goleiros Guilherme Costela e Jonatas, o zagueiro Clayton, o lateral esquerdo Luis Henrique Tosta e o meia Ricardo Maria. A informação é do repórter Gilson Alves da Rádio Imembui.
A direção também confirmou a permanência do treinador Cirio Quadros. Logo após o clássico no estádio Presidente Vargas o treinador deu declarações fortes afirmando que para seguir no clube precisaria dispensar 5 jogadores.
Dos atletas liberados, 3 jogaram o clássico RIO-NAL. São eles: o defensor Clayton, o meia Ricardo, que entrou no segundo tempo e o lateral Tosta, que foi dispensado sem jogar na sua posição de origem, de volante. Ele atuou boa parte dos jogos como lateral improvisado.
Em 8 jogos o Riograndense tem apenas uma vitória na Copa Hélio Dourado. Foram 5 derrotas até o momento e no próximo domingo a equipe enfrenta o Brasil de Pelotas as 15 horas em Santa Maria.
Um comentário:
Excelente a atitude da direção do riograndense em manter Cirio Quadros, poderia ate perder o Rio-Nal mas não da forma que perdeu, um time que parecia estar chamando o gol! Novos ''ares'' na gaiola periquita veio em boa hora! E que continuem com o projeto pra segundona que é o caminho. Força Rio Grandense vamo que vamo!
Postar um comentário