sábado, setembro 15, 2012

Caxias leva 4 em Chapecó


       Na tarde deste sábado (15/09), a S.E.R. Caxias entrou em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2012. O adversário foi a equipe da Chapecoense, em jogo realizado na cidade de Chapecó, oeste do estado de Santa Catarina.
      A equipe grená começou melhor em campo, e assim foi até os primeiros 15 minutos, com diversas chances de gol. A partir dos 17 minutos a S.E.R. Caxias foi duramente surpreendida pela Chapecoense.
Em chute de muito efeito da entrada da área, o jogador Neném abriu o marcador aos 18 minutos. Em seguida, aos 21 minutos, em jogada de escanteio, confusão na área, a bola sobrou para o zagueiro Fabiano fuzilar. Em pouco tempo, a equipe grená estava tendo que correr atrás do prejuízo. Que aumentou quando o atacante Cristiano ampliou para a Chapecoense. Aos 27 minutos, de cabeça. A situação começou a ficar difícil. E terminou assim. Os jogadores saíram de campo indignados, com a intenção de mudar o panorama no segundo tempo. 
      Infelizmente, no segundo tempo as coisas não fluíram conforme o Torcedor Grená gostaria. A equipe da Chapecoense continuou mandando no jogo. E aos 40 minutos Athos finalizou a contagem.
        Agora a S.E.R. Caxias foca todas as forças no próximo confronto, em casa, no próximo domingo contra a equipe do Tupi de Juiz de Fora, Minas Gerais.

Escalações:
S.E.R. Caxias: Paulo Sérgio; Alisson, Jean, Lino e Dener; Umberto, Diogo Roque (Everton Garroni), Mateus (Rafael Santiago), Diniz e Diego Torres; Léo Gamalho (Marcos Paulo). 
Técnico: Picoli 
Chapecoense: Nivaldo; Eliomar, Fabiano, André Paulino, Rafael Lima e Esquerdinha; Wanderson, Paulinho Dias e Neném (Athos); Cristiano (Thuram) e Rodrigo Gral (Lê).
Técnico: Gilmar Dal Pozzo 
Arbitragem: Adriano Milczvski, auxiliado por Marcos Rogério da Silva e Rafael Trombeta.
Gols: Neném (18), Fabiano (21) e Cristiano (27) – 1° Tempo
Athos (40) – 2° Tempo
Público: aproximadamente 3.200 pagantes Renda: não informada

Geremias Orlandi - AI

Nenhum comentário: