quinta-feira, dezembro 13, 2012
Gerente do Inter-SM achou precipitado anuncio do técnico Amarildo e clube pode procurar outro profissional
Ganha força a cada dia a informação que o Internacional de Santa Maria pode trocar de técnico antes do inicio da pré-temporada. O Gerente de Futebol do clube, Foguinho revelou em entrevista ao repórter Gilson Alves da Rádio Imembui, que achou precipitado o anuncio do treinador por parte do vice-presidente do clube, Marcelo Alvaro Reis, minutos depois da eleição para escolha da nova diretoria:
"A única coisa que eu posso te dizer é a seguinte, eu achei um pouco precipitada a contratação do treinador assim como foi feito no próprio dia a eleição. E aí não só eu como vocês foram pegos de surpresa. Acho que houve até um equivoco do nosso vice-presidente, pois o Inter de Santa Maria é um clube forte"
Questionado sobre o currículo do treinador, Foguinho foi enfático: "Sinceramente me lembro do Amarildo como jogador. Agora busquei o histórico desse moço e praticamente não existe. Se ele não vier... fica a cargo de toda diretoria a resolver essa questão"
Segundo gerente do Inter-SM, ele já teria outros nomes para assumir o clube, com um perfil bem diferente do Amarildo: "Eu teria o perfil do treinador. Se for consultado na reunião vou dizer como gerente de futebol que sou. Eu gostaria que fosse um treinador jovem, com interesse em subir na carreira e buscar um espaço maior no estado do Rio Grande do Sul. Hoje eu teria 3, 4 nomes de pessoas que estão aí buscando seu espaço e isso aí vou colocar na mesa de reunião na hora que a gente for escolher o comandante da comissão técnica"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário