quarta-feira, março 06, 2013

Sindicato dos Árbitros pode processar Dunga



           O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul (Safergs) pode abrir um processo contra o técnico do Inter, Dunga. O presidente da entidade, Ciro Marconi Camargo, afirmou nesta segunda-feira na Rádio Guaíba que o treinador disse "inverdades" ao ser expulso na partida contra o Esportivo.
           Na ocasião, Dunga gritou ao lado de um microfone que teria ocorrido uma reunião para que os árbitros fossem mais severos para, possivelmente, expulsá-lo durante a partida. "Essa reunião não existiu e se alguém informou isso aí está muito mal intencionado", comentou Camargo. "Sou o presidente do sindicato e não houve qualquer reunião. O Dunga foi muito infeliz na sua declaração, inclusive se dirigindo ao microfone no campo", avaliou o dirigente da Safergs. Na coletiva após o jogo, Dunga não manteve a tese de que existia a orientação para ser expulso, mas afirmou que estava "marcado".
         "Agora nós vamos apurar isso. Quem disse que teve uma reunião e não vamos chamar o Dunga para conversar de jeito nenhum", afirmou o presidente. "As pessoas têm de ser responsáveis pelo que falam. A expulsão dele foi clara e qualquer um que tivesse apitando faria isso. Não foi a primeira vez que aconteceu isso", definiu Camargo. Ele acrescentou que, após análise do departamento jurídico da entidade, será avaliado um processo contra o treinador. "O que foi falado não existiu foi uma inverdade", reforçou o presidente.

fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário: